sábado, 11 de julho de 2009

1º Post

Olá pessoal , influenciado por uma amiga ,resolvi criar um blog.
Bem , analizando meus interesses , vou fazer publicações sobre minha coleção de mangás.
E se tiver com paciencia descrevo um pouco da historia tambem.
Desculpe meu erros de ortografia , vou tentar fazer o mais correto possivel , mais pode acontecer de passar algo.

Bem com relação as postagens vai ser do seguinte modo , Vou escanear a capa da edição Nº1 de um titulo qualquer , e tambem colocarei uma foto junto com outras edições.
Se der coloco algumas fotos com todas as edições , mais algumas tem mais de 50 volumes , ai fica meio complicado, então a mediada do possivel eu coloco.

Bem coleciono mangás a um bom tempo, então quero mostrar-los para outros(as).
Quem tiver blogs ou web-pages semelhantes(com o mesmo intuito ou ideia) me mande o link

Um comentário:

  1. xD gracias pela parte que me toca xDDDDDDDDD~


    Pode deixar que te ajudarei no que for necessario ^^

    ResponderExcluir